Buscar

Sidrolândia registrou mais duas mortes de vítimas de complicações da Covid-19

Cb image default

No final da tarde desta quinta-feira (06), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte de mais dois homens moradores de Sidrolândia que faleceram em decorrência de complicações da Covid-19. O total de óbitos agora chega a 122 no município.

Conforme dados do Boletim enviado a Imprensa, a primeira vítima é um homem de 56 anos, residente na área urbana que deu entrada no Hospital da Cassems no dia 15/04 com sintomas respiratórios e resultado positivo para coronavírus, onde permaneceu internado e foi à óbito no dia 05 de Maio por complicações sistêmicas.

A segunda vítima é um homem de 36 anos, residente na área urbana que deu entrada no Hospital da Unimed no dia 06 de Abril com sintomas respiratórios e resultado positivo para coronavírus, onde permaneceu internado e foi à óbito nesta manhã por complicações sistêmicas.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, a UTI do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa continua lotada com 100% de ocupação, já a UCI está com 80% de ocupação. Em isolamento domiciliar estão 84 pessoas e hoje foram confirmados 9 casos novos de Covid-19, conforme resultados de exames do Lacen/MS.