Um grave acidente foi registrado na noite de sábado (13) na rodovia MS-162, entre Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco. A colisão frontal envolveu uma caminhonete Chevrolet C14, que seguia em direção a Sidrolândia, e um Kia Cerato, que trafegava no sentido contrário.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Ramão Francisco, Paulina Cardoso e Sirlei Lopes Cardoso estavam no Kia Cerato e foram a óbito no local do acidente, já o quarto ocupante do mesmo veículo, Paulo Junior Oliveira dos Santos foi socorrido e transferido para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos.
A motorista e outros dois passageiros da caminhonete foram socorridos e, conforme o boletim, não correm risco de morte.
Conforme apurado pelas equipes policiais, a caminhonete teria invadido a pista contrária, ocasionando na colisão frontal. Uma quantia considerável de latas de cerveja foram encontradas dentro de ambos veículos e também ficaram espalhadas na pista.
A Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Perícia Técnica estiveram no local. O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.
(Matéria editada para acréscimo de informações).