Buscar

Delegado de 42 anos fica gravemente ferido ao colidir veículo em caminhão na BR-060

Mais um grave acidente foi registrado hoje na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande, foi o segundo desta quinta-feira (06). No final da tarde o Delegado de Polícia Civil, Mikaill Alessandro Gouvea Faria ficou gravemente ferido ao colidir o veículo VW Gol em um caminhão boiadeiro.

A colisão ocorreu nas proximidades da entrada da Fazenda Piana, em Sidrolândia. Com a batida, o automóvel em que Mikaill estava saiu da pista e capotou.

O caminhão conduzido por João Pedro Maidana seguia em direção a Sidrolândia, e o veículo Gol conduzido pelo delegado, seguia no sentido contrário, a caminho da Capital. 

Conforme informações, o motorista do caminhão disse que o veículo Gol invadiu a pista contrária, e ele até tentou desviar, porém o carro bateu na roda traseira do caminhão. O pneu solto ainda atingiu um Fiat Strada que seguia na pista, porém, além do Delegado, ninguém mais ficou ferido.

O delegado foi socorrido primeiramente por uma equipe do Hospital de Sidrolândia que passava pelo local e depois pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi entubado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, com perfuração no tórax, trauma na parte inferior das costas, além de fratura na tíbia, fíbia e joelho.

Retorno de Operação - Ainda nesta quinta-feira (6), o delegado participou da primeira operação da recém-criada Deleagro (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato). Segundo a polícia, há evidências de que existe uma estrutura organizada e dedicada à pratica dos crimes de abigeato em toda região norte de Mato Grosso do Sul.

Ao todo, 31 policiais civis, entre delegados e investigadores das unidades envolvidas nas operações cumpriram mandados para a apreensão de material e documentos probatórios, contra os suspeitos de integrarem ou cooperarem com a quadrilha.