Buscar

Após acidente na BR-060, delegado não resiste a ferimentos e morre na Santa Casa

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

O delegado Mikaill Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos provocados em um acidente na BR-060 e morreu na Santa Casa de Campo Grande.

Em estado gravíssimo, Mikaill deu entrada na unidade por volta das 18 horas de ontem, depois de ser intubado no local do acidente e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O delegado estava com perfuração no tórax, trauma na parte inferior das costas, além de fratura na tíbia, fíbia e joelho. Ele foi sedado e aguardava estabilização clínica para ser submetido a exames de imagens, mas faleceu no final da noite.

O acidente - Mikaill conduzia um veículo Gol que colidiu em um caminhão boiadeiro próximo à entrada da fazenda Piana, em Sidrolândia. Segundo o condutor do caminhão, o veículo do delegado, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária. Com a batida, o automóvel em que Mikaill estava saiu da pista e capotou.

Mikaill retornava de uma operação da Polícia Civil realizada na região de Ponta Porã contra o furto de cabeças de gado. O delegado havia assumido a Deleagro (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato), na última terça-feira (04). Ao todo, 31 policiais civis, entre delegados e investigadores das unidades envolvidas nas operações cumpriram mandados para a apreensão de material e documentos probatórios, contra os suspeitos de integrarem ou cooperarem com a quadrilha.