Buscar

Tragédia: Dois Jovens de 19 e 22 anos morrem em colisão com carreta na BR-267 em Maracaju

Cb image default
O passageiro do veículo morreu na hora e o condutor horas depois. (Foto: Reprodução - Facebook)

Uma tragédia foi registrada na manhã deste sábado (10) na BR-267 em Maracaju no trecho que liga a cidade de Rio Brilhante. Uma colisão frontal entre uma carreta bitrem carregada de soja e um veículo Chevrolet Agile resultou na morte de dois jovens.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, João Gabriel Martins Siqueira de 19 anos estava de passageiro no Agile e com a colisão morreu na hora.

O veículo era conduzido por Thalison Lucas Rodrigues, de 22 anos, que foi encaminhado ao Hospital em estado gravíssimo com diversas fraturas, ele ficou preso entre as ferragens, foi ocorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas horas depois não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil também estiveram no local e apontaram suposições para as causas do acidente com base em levantamentos preliminares e na versão do motorista da carreta que seguia sentido Dourados e disse aos policiais que tentou desviar para a direita do veículo que vinha em sentido contrário invadindo sua pista, mas não conseguiu evitar a colisão no acostamento. 

Os policiais informaram que esta versão só pode ser de fato confirmada após o resultado da perícia. 

Com o impacto, o carro saiu da estrada e parou ao lado de uma lavoura de milho. O motorista da carreta bitrem que estava carregada com soja a granel não sofreu ferimentos. (Matéria editada para acréscimo de fotos e informações)