Buscar

Servidoras públicas são homenageadas na prefeitura de Maracaju em alusão ao Dia das Mães

A manhã desta sexta-feira (07) começou de um jeito especial para as servidoras do Paço Municipal que são mães, elas foram recepcionadas pelo Prefeito Marcos Calderan com uma rosa, e a apresentação de violino, dos alunos do projeto da Fundação de Cultura, o local foi decorado tematicamente para parabenizar todas essas mulheres.

Essa foi a forma que o município encontrou de homenagear estas mães durante a pandemia, visto que o momento não permite aglomeração.” Essa é uma homenagem simbólica por conta da pandemia, seguimos todos os protocolos de biossegurança, mas nossa vontade era poder abraçar todas as mamães do nosso município. É gratificante podermos homenagear estas mães aqui presentes, as outras servidoras que trabalham em outros departamentos sintam-se homenageadas também”, afirmou o diretor da Fundação de Cultura, Rafael Fernandes Jara.

Mesmo com as máscaras, essa homenagem simbólica fez com que as mamães do Paço Municipal sorrissem com olhos. “Essa data é muito importante, neste momento mais ainda, porque mãe é quem dá segurança aos filhos, dá amor, é o equilíbrio emocional numa época tão difícil como esta que estamos passando. Parabenizo a Fundação de Cultura que providenciou esse ambiente agradável e amoroso para que pudéssemos receber cada mãe, cada servidora no seu local de trabalho e poder oferecer essa rosa, que simboliza o amor”, disse o Prefeito Marcos Calderan.

O dia das mães é comemorado anualmente no segundo domingo de maio, em 2021 será no próximo dia 09. Para todas as mães de Maracaju o Prefeito Marcos Calderan tem um recado: “Mães continuem firmes na esperança, na perseverança e principalmente na fé em Deus, com isso passaremos por estes momentos difíceis, as mães sempre passam por tantos momentos difíceis e elas nunca desanimam, mamães continuem perseverando e dando amor para todos os seus filhos", finalizou.