Buscar

Prefeitura em parceria com Sebrae, disponibiliza vários cursos para microempreendedores

Cb image default
Divulgação

Nos meses de Setembro e Outubro em mais uma ação focada no desenvolvimento pessoal e profissional dos munícipes, haverá ofertas de cursos na Área de Transformação Digital para seu negócio; Redução de Desperdício; Automóveis e Construção Civil.

Confira os cursos:

Área de Transformação Digital: Introdução ao Marketing Digital para o Empreendedor; Introdução aos Fundamentos de Gestão de Mídias, Uso da Internet para Alavancar seu negócio, Gestão de Atendimento para Whatsapp, Novas Tecnologias – Realidade Aumentada.

Redução de Desperdício: Ferramentas de Qualidade e Gestão.

Carreta Automotiva: Noções Básicas de Mecânica Automotiva, Princípios de Manutenção de Automóveis, Elétrica Básica Automotiva, Fundamentos de Eletricidade Automotiva, Fundamentos de Processo de Soldagem e Noções Básicas de Borracharia.

Carreta da Construção Civil: Noções de Instalações de Segurança – Cercas Elétricas, Noções de Instalações de Segurança – Vídeo Monitoramento; Noções Básica de “Marido de Aluguel”; Noções de Revestimento Pintura Convencional; Noções de Aplicação de Pisos e Revestimentos; e Noções de Reparos Hidráulicos.

As carretas com os cursos estão na lateral do Estádio Luís Gonzaga Prata Braga (Loucão). Interessados em participar devem fazer a inscrição prévia na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Melânio Garcia Barbosa, nº861. O horário de atendimento do espaço será das 7h às 11h e, das 13h às 17h, e o telefone para contato é o (67) 3454-1731.