Buscar

Prefeitura confirma apoio na construção do posto Policial no distrito de Vista Alegre

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Maracaju firmou um compromisso com a Polícia Militar, para a conclusão da obra da sede do Posto Policial em Vista Alegre. Atualmente a guarnição está instalada de forma provisória num prédio municipal, porém, no Distrito já existe um imóvel em fase de construção, onde será a Sede Policial.

O acordo foi feito numa reunião no Gabinete do Prefeito, e estabeleceu que a Prefeitura irá arcar com os custos de materiais e a PM se responsabilizou com a mão de obra. Todo o serviço será feito com recursos próprios do município, a obra deve ficar em torno de R$ 100 mil, e já foi autorizado o início da construção.

“Firmamos essa parceria com a PM, juntos iremos concluir o Posto Policial de Vista Alegre. A Prefeitura vai fornecer todo o material para o acabamento da obra, parte elétrica, vidros, tudo que for preciso, para que a Sede comece a funcionar. Nosso objetivo é garantir maior segurança para os moradores do Distrito, e que os atendimentos sejam feitos com rapidez e qualidade. Com este novo prédio, os policiais terão mais conforto para trabalhar. É o conforto e segurança que a Polícia, e a população de Vista Alegre merecem”, finalizou o Prefeito Marcos Calderan.

O Secretário de Obras, Joaquim Herrera, Comandante da Polícia Militar, Major Edcezar Zeilinger, e o 3º Sargento da PM, José Aparecido Teago, também participaram da reunião.

Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação