Buscar

Polícia Civil identifica e indicia dois acusados por 7 furtos nos últimos dias em Maracaju

Cb image default

A Polícia Civil de Maracaju, após um intenso trabalho de investigação, conseguiu identificar um acusado de dois furtos e outro acusado de ser o autor de cinco furtos em Maracaju, ambos foram indiciados.

O primeiro, J. L. M. S. de 33 anos de idade foi preso suspeito de furtar R$ 3 mil reais de um local e um celular e R$ 20,00 de outro. Ambos os casos ocorreram no comércio, após arrombamento de porta dos estabelecimentos.

Após tomarem conhecimento dos fatos logo pela manhã, policiais da Delegacia de Polícia de Maracaju realizaram diligências, identificando o suspeito como sendo J. L. M. S., indivíduo que tinha sido indiciado por cinco outros furtos na semana anterior.

Ao ser ouvido na Delegacia de Polícia, J. L. M. S. afirmou que praticou todos os crimes para pagar dívida de droga com indivíduo faccionado, salientando que estava sendo ameaçado de morte.

O segundo indiciado R.C.L vai responder por crimes de furto entre os dias 2 e 11 de maio. Ele é acusado de outros cinco furtos, também em estabelecimentos comerciais de Maracaju, em que o suspeito, após arrombar a porta de entrada, subtraía bens e valores do interior dos imóveis. Ele confessou a prática dos crimes e disse em seguida, que trocou os objetos subtraídos por drogas em diversas bocas-de-fumo da cidade.

O suspeito foi indiciado por cinco furtos qualificados por rompimento de obstáculo e, após o interrogatório, por não haver situação de flagrante, foi colocado em liberdade.