Buscar

Maracajuense é morto a pauladas em assentamento e autor acaba preso pela PM em rodovia

Cb image default
Local do crime. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Um morador de Maracaju, Aparecido Ferreira de Souza de 44 anos foi assassinado ontem no assentamento Triângulo em Rio Brilhante e o autor acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar quando fugia a pé na rodovia.

O autor do crime desferiu vários golpes de pau na cabeça da vítima que foi encontrada em uma cama no quarto da propriedade rural. No local havia outro homem que também foi agredido e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital de Rio Brilhante.

O assentamento fica na divisa de Rio Brilhante com Maracaju. Por volta das 12h, quando as equipes policias retornavam para a cidade, após levantamentos no local do crime a Polícia Militar suspeitou de um homem que caminhava por uma estrada paralela à BR-267. Ao realizar a abordagem foi constatado se tratar do acusado dos crimes. Em rápida conversa com os militares, o suspeito Antônio da Silva Roa, confessou o assassinato e a tentativa. Disse que matou por volta de 03h da madrugada após desentendimento entre eles.

Depois de receber voz de prisão, o homem retornou com os policiais ao assentamento para mostrar onde escondeu o pedaço de pau usado no crime.

(Com imagens e informações do site Rio Brilhante em Tempo Real) 

Cb image default