Buscar

Gira Laser abre agenda de atendimento com depilação em Maracaju no dia 13

Cb image default
Procedimentos realizados pela empresa. (Imagens: Assessoria de Marketing Gira Laser)

Na próxima terça-feira (13) a empresa Gira Laser, especializada em Depilação a laser, vai promover atendimentos com agendamento em Maracaju.

A Gira Laser tem sede em Campo Grande e tem como responsável técnica, a dermatologista Thamiris Gorga (CRM 8174 RQE 6054). O procedimento é rápido, prático, seguro e com resultado duradouro.

Os agendamentos e informações sobre valores, parcelamentos e pacotes promocionais estão à disposição por meio do telefone 67 9-8211-2107.

Por que investir em depilação a laser?

Quem ainda utiliza métodos convencionais como lâmina, cera ou até mesmo a pinça, sabe como é difícil lidar com as reações como: irritações na pele, foliculite e pelos encravados. Além de ter que se depilar algumas vezes ao mês. 

Cb image default

Economize tempo

É indicado sempre, dez sessões por região para obter o resultado e acabar com os pelos permanentemente. Com intervalo de 30 a 45 dias, dependendo do desenvolvimento dos pelos, a depilação e laser é uma excelente opção para você que quer poupar tempo e eliminar os pelinhos. Em regiões pequenas as sessões duram em média 30 minutinhos, e as maiores, podem durar até uma hora e meia.

Pele lisa e macia

Além de eliminar os pelos, o laser deixa a pele mais macia e ajuda no processo de clareamento das regiões.

Tecnologia Light Sheer + Atendimento de qualidade

Método seguro! Com a ponteira resfriada, Light Sheer ajuda a trazer mais conforto para as pessoas que investem nessa tecnologia, buscando acabar com os pelos de forma permanente, e na opinião dos clientes Gira Laser, depilar a laser dói menos que na cera. A aplicação é feita por profissionais capacitados para manusear o aparelho, e prontos para qualquer intercorrência que possa vir a acontecer.

Economize dinheiro

Com pacotes que já incluem as dez sessões, a Gira Laser oferece um bom custo benefício, com condição de parcelamento. Adquira o pacote uma vez, e depois mantenha com sessões de manutenção a cada seis meses, depois a cada um ano ou conforme forem crescendo os pelos. Lembrando que após terminar o pacote com as dez sessões, você adquire somente sessões avulsas para manter o resultado.

Parcelamento – Na Gira Laser você pode parcelar o pagamento de sua depilação por meio de Boleto bancário, garantindo mais facilidade e acesso.

Depilar a laser não é um gasto, e sim um investimento. Invista em você!