Buscar

Covid-19: Maracaju registra 3 mortes em cinco dias e mais de 500 pessoas estão infectadas

Cb image default
16 pacientes com Covid-19 estão internados no Hospital Soriano Corrêa 

Nos últimos cinco dias, o município de Maracaju registrou três mortes de vítimas com complicações da Covid-19 e uma constante explosão no número de novos casos. O total de óbitos chega a 67.

Em Mato Grosso do Sul, Maracaju já é a oitava cidade com maior número de casos de Covid-19.

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica nesta terça-feira (25), atualmente 518 pacientes seguem em tratamento com a doença, sendo 495 em isolamento domiciliar, 23 internados, sendo 16 internados no Hospital Soriano Corrêa e outros 07 em Hospital de referência.

Outros 129 casos estão em investigação aguardando resultado de exames do Lacen em isolamento domiciliar e cinco estão em isolamento hospitalar também aguardando resultado do Lacen.

O Programa “Prosseguir” do Governo do Estado, inseriu Maracaju na classificação de Bandeira Vermelha. O Toque de Recolher enquanto perdurar a Bandeira Vermelha, será das 21:00 às 05:00. A medida visa apertar regras de restrição no objetivo de frear o avanço da disseminação do vírus na cidade.