Buscar

Idoso de 70 anos esfaqueado por “amigo” em Sidrolândia é operado na Santa Casa

Cb image default

Um idoso de 70 anos, identificado como Arthur Cunha Sales, foi esfaqueado ontem no Assentamento Geraldo Garcia, em Sidrolândia. Ele está sendo operado nesta quinta-feira na Santa Casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima e o autor que seria seu "amigo" estavam sentados em um bar quando a discussão começou por conta de uma cerca quebrada pelo gado, o autor desferiu uma facada no lado direito do pescoço e no tórax da vítima. Ele fugiu com a ajuda de um morador da região, que deu carona para ele.

A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na casa do autor, onde foi encontrada uma espingarda calibre .36. A esposa do foragido relatou que ele usa a espingarda para caçar, disse ainda que o marido havia saído para trabalhar pela manhã e não voltou para casa.

A vítima foi levada para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, e foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Santa Casa, o idoso está no centro cirúrgico em procedimento para correção de ferimento. Segue sedado, entubado e estável no momento, contudo o estado de saúde dele é considerado grave.