Publicado em 14/10/2021 às 13:16,

Idoso de 70 anos esfaqueado por “amigo” em Sidrolândia é operado na Santa Casa

Redação - Noticidade,
Cb image default

Um idoso de 70 anos, identificado como Arthur Cunha Sales, foi esfaqueado ontem no Assentamento Geraldo Garcia, em Sidrolândia. Ele está sendo operado nesta quinta-feira na Santa Casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima e o autor que seria seu "amigo" estavam sentados em um bar quando a discussão começou por conta de uma cerca quebrada pelo gado, o autor desferiu uma facada no lado direito do pescoço e no tórax da vítima. Ele fugiu com a ajuda de um morador da região, que deu carona para ele.

A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na casa do autor, onde foi encontrada uma espingarda calibre .36. A esposa do foragido relatou que ele usa a espingarda para caçar, disse ainda que o marido havia saído para trabalhar pela manhã e não voltou para casa.

A vítima foi levada para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, e foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Santa Casa, o idoso está no centro cirúrgico em procedimento para correção de ferimento. Segue sedado, entubado e estável no momento, contudo o estado de saúde dele é considerado grave.