Buscar

Mulher de 38 anos morre após colidir motocicleta em dois carros em Maracaju

Cb image default

Marli da Silva Machado, 38 anos, morreu ontem (28) no Hospital Soriano Corrêa da Silva, em Maracaju, após colidir a motocicleta que conduzia contra dois carros.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Marli seguia em uma Honda Biz pela Rua Ramão Pare, no sentido ao Bairro Juquita, quando nas proximidades de uma ponte colidiu a motocicleta contra a porta de um Chevrolet Prisma.

Em seguida, a motociclista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete S-10. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada ao hospital em estado gravíssimo.

Marli sofreu traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do Prisma disse à polícia que abriu a porta para descer do carro quando houve a batida e não tinha a intenção de causar o acidente.

Amigos e familiares expressaram comoção com a tragédia. “Que Deus te receba de braços abertos minha amiga querida Marli, que tristeza saber do seu falecimento, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Notícia muito triste, era uma pessoa maravilhosa, guerreira, honesta, sempre trabalhando, realizou o desejo que tinha de se formar em Administração, sempre batalhou tanto, meu coração está de luto, muito triste mesmo”. Destacou Flavia Cardozo ao comentar sobre o acidente fatal.