Buscar

Amigos e familiares lamentam morte de comerciante que deixa marido, filhas e neta

Cb image default
Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Moradores de Campo Grande, amigos e familiares lamentaram a morte trágica da empresária Fabyana Cristina Silveira Melo de 43 anos. Ela faleceu na manhã desta segunda-feira (19) na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.

“Uma mulher incrível, sorridente e dedicada a sua linda família, amava trabalhar, realmente foi uma tragédia”, disse uma amiga ao conversar com a reportagem.

Nas redes sociais, a irmã Adriana Melo destacou: “Meu Deus não consigo acreditar que você partiu maninha, minha irmã, porquê meu Deus, ela lutou tanto nessa vida, não é justo meu Senhor, não é justo”, lamentou Adriana.

O marido de Fabyana, disse a reportagem do Noticidade no local do acidente que eles tem três filhas e uma neta e ainda nem acredita no que aconteceu. Fabyana estava contente a caminho do Paraguai para fazer compras de artigos de inverno para revender na Capital, ao lado do marido e da sogra. 

Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade 

O acidente - De acordo com informações, a Van conduzida pelo marido de Fabyana seguia com sentido a Maracaju a caminho de Ponta Porã com sete comerciantes, ao se aproximar da curva o condutor da Van se deparou com o veículo Honda Civic no sentido contrário invadindo a preferencial, “tentei desviar dele, mas não consegui, ele bateu em nós e capotamos”, disse o motorista da Van que é marido da vítima fatal. Ele seguia a Ponta Porã para fazer compras junto com a esposa e sua mãe, além de outros comerciantes.

No veículo Honda seguia Thiago Henrique Cardoso da Silva de 32 anos e mais duas mulheres. Todos eles foram socorridos ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa em Sidrolândia, porém sem gravidades.

Cb image default
Empresária Fabyana deixa três filhas e uma neta. (Foto: Rede Social)