Buscar

Will Ximenes é destaque na formação de novos Barbeiros, inclusive de outros municípios

Cb image default
Divulgação

Referência no setor de barbearia em Sidrolândia, Will Ximenes tem se destacado ao capacitar vários homens e mulheres neste ramo que cresce a cada dia.

Alexandre de Lima de 38 anos é o mais novo profissional do setor, ele é morador da cidade de Bandeirantes e permaneceu em Sidrolândia para participar do curso prático de Barbeiro com Will Ximenes.

“As técnicas que ele usa são simples, porém com resultado incrível, aprendi várias delas praticando cada detalhe inúmeras vezes, estou muito contente, agradeço primeiramente a minha família que me deu esse apoio, agradeço ao Will por ter me recebido tão bem, ele é um grande profissional e através dele estou concluindo esse curso, me sinto realizado com aprendizado valioso que ele me passou”, disse Alexandre. Ainda de acordo com ele, o segundo passo agora é retornar para Bandeirantes e abrir sua Barbearia. 

Há quase quatro anos, Will compartilha seu conhecimento e capacita novos Barbeiros e Barbeiras por meio de cursos práticos em sua própria Barbearia na Rua João Márcio Ferreira Terra em frente ao Auto Posto NS Abadia.

Ele é um profissional de referência em Sidrolândia, e já recebeu duas vezes a premiação de nível nacional “navalha de ouro” que ao longo dos anos se tornou um dos principais eventos de reconhecimento dos profissionais do setor no Brasil. Atua como barbeiro em Sidrolândia há sete anos e se formou com Nariko (o Barbeiro oficial do Neymar) e também fez capacitações com o barbeiro Dill Black que também é responsável pela barba e cabelo de várias celebridades e atletas. Depois disso fez vários cursos de especializações.

Para mais informações sobre os cursos entre em contato pelo WhatsApp: 67 99692-3242.