Buscar

“Tudo preparado com carinho para as famílias”, destaca prefeita ao abrir festividades

A Prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo (PP) abriu oficialmente na noite desta sexta-feira (02) as festividades de fim de ano com programação especial de Natal e comemoração aos 69 anos do município.

A decoração da praça central foi inaugurada atraindo grande público, a comunidade se surpreendeu com os detalhes da decoração e iluminação na praça que chamou atenção principalmente das crianças. A população presente no evento parabenizou a iniciativa da prefeitura.

O evento começou no Paço Municipal com a participação da prefeita, juntamente com crianças fantasiadas de anjo, Maria, José e o Menino Jesus, símbolo máximo do Natal. A Banda Municipal tocou músicas natalinas, seguida pelos alunos do projeto Bombeiros do Amanhã, dos Escoteiros e da Banda da Escola Valério Carlos da Costa.

Com a chegada na Praça Central, foi realizada a contagem regressiva para a inauguração das Luzes de Natal. Logo em seguida teve a chegada do Papai Noel, que percorreu a Praça de ‘trenzinho’ juntamente com a prefeita e logo após recebeu a "chave da cidade" e inaugurou a casa do Papai Noel. O show de abertura ficou por conta do grupo de pagode Parada Legal, que se apresentou enquanto as pessoas tiravam as fotos com o Papai Noel e se deslumbravam com as luzes natalinas e decorações.

“Tudo isso foi preparado com muito carinho para as famílias que podem trazer as crianças, tirar fotos e aproveitar o espaço projetado especialmente para abrilhantar nosso final de ano, é uma alegria muito grande ver o brilho no olhar das crianças e tantas famílias reunidas aqui, algumas pessoas criticam e isso faz parte, mas tenho consciência que esses eventos movimentam a economia e beneficiam a todos”, destacou Vanda Camilo.

A programação de eventos na praça é extensa e segue hoje a partir das 16h com shows dos artistas locais do município e às 20h o cantor André Santini vai subir ao palco. Na Câmara Municipal, às 20h, vai acontecer a apresentação do Coral Municipal.

No domingo, o show principal é da dupla Alex e Yvan, e na segunda-feira, 5 de dezembro, ocorre o tão aguardado show da cantora Ana Castela.