Buscar

TJ homenageia servidores de Sidrolândia com mais de 10 anos de bons serviços

Cb image default
Divulgação

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Carlos Eduardo Contar, entregou a Medalha de Bons Serviços Judiciários a servidores lotados na comarca de Sidrolândia com mais de 10 anos de serviços.

Na abertura da solenidade de entrega das medalhas, o presidente do Tribunal de Justiça enfatizou a importância desse reconhecimento público da administração do TJMS aos seus serventuários. “Me sinto no dever de fazer esse reconhecimento público. A sociedade local precisa saber que vocês existem, que são importantes e merecem essa homenagem. A justiça não alcançaria o cidadão não fosse a participação, a colaboração de cada um dos senhores e das senhoras, em praticamente uma vida inteira dedicada a levar a justiça aos cidadãos”, destacou o Des. Carlos Eduardo Contar.

O juiz diretor do foro da comarca, Fernando Moreira Freitas da Silva, parabenizou o presidente do Tribunal de Justiça, Des. Carlos Eduardo Contar, pela ida até a comarca para homenagear os servidores. “Essa é a maior homenagem que Vossa Excelência poderia prestar para estes homenageados, vindo pessoalmente aqui na nossa comarca. Quero destacar a dedicação desses servidores homenageados. São realmente merecedores não só pela antiguidade no Poder Judiciário, mas sobretudo pelo empenho diário, pela dedicação ao serviço público, porque isso é o que nós esperamos, fazermos o melhor para o nosso jurisdicionado”.

Além dos homenageados, familiares e amigos, o ato solene também contou com a participação do juiz titular da Vara Criminal da comarca, Cláudio Müller Pareja.

A Medalha de Bons Serviços Judiciários foi instituída por meio da Resolução nº 245, de 5 de maio de 2021, e reconhece décadas de dedicação e estabilidade, voltados à melhoria dos serviços, com o transcorrer de tantos anos na prática do serviço público judicial estadual.

A relação de agraciados foi publicada pela Portaria nº 126 da Secretaria de Gestão de Pessoas, considerando o tempo de serviço até 30 de junho de 2021, e pela Portaria nº 906, com o tempo de serviço até 30 de junho de 2022.

Confira abaixo a lista dos homenageados.

Medalha de Bons Serviços Judiciários – Platina (35 anos ou mais)

Maria Aldina Canhete Antunes

Carmen Olmedo de Arruda

Marco Antônio Dornelles Bordignon

Medalha de Bons Serviços Judiciários – Ouro (30 anos ou mais)

Roseni Andrade Aquino

Maurício Isidoro Camara

Medalha de Bons Serviços Judiciários – Prata (20 anos ou mais)

Márcia Kimie Arakaki

Luiz Soares de Oliveira

Wantuil Mendonça Silva Junior

Medalha de Bons Serviços Judiciários – Bronze (10 anos ou mais)

Maria Alaíde da Silva Lopes

Juliane Menegat Schenkel

Patrícia da Silva Gonzales

Nilda Garcia Carvalho

Paulo Roberto Pedrosa

Ossan Mohamed Mazlon

Vinícius Miranda Lima Machado

Kleber Rodrigues Massacott