Buscar

Stand da Sicredi Pantanal está repleto de atrações e até shows na Expo Sidrolândia

Cb image default
Elton Antonialli, gerente da Cooperativa em Sidrolândia. (Foto: Noticidade) 

Esta 23ª edição da Expo Sidrolândia chegou com uma parceria que tem expectativa de muito sucesso com a Cooperativa Sicredi Pantanal.

Nesta edição, a Sicredi apresenta o evento e traz diversas atrações no stand montado no “redondo” do Parque de Exposições Waldomiro João Comparim.

O gerente da Sicredi Pantanal em Sidrolândia, Elton Antonialli Larrosa conversou com a reportagem do Noticidade e deu detalhes das atrações no stand da empresa na Exposição. “São várias atrações, estão todos convidados, será um prazer receber a comunidade, conversar e até mesmo falar sobre negócios, investimentos e parcerias, nosso ambiente aqui ficou bem aconchegante preparado para receber a todos”, destacou Elton.

Ainda de acordo com ele nesta quarta-feira, às 19 horas tem a palestra Protagonismo Feminino com Roberta Barrios, Coquetel e apresentação da dupla Renato & Rennan.

No dia 08/12 (quinta-feira) às 14 horas ocorre a Premiação do concurso “Cooperação Na Ponta Do Lápis”, da Sicredi Pantanal. Às 18 horas Palestra Cenário Econômico e Perspectivas – com Pedro Ramos. Gerente de Análise Econômica da Sicredi. Às 20 horas: Apresentação musical da dupla Jhenyfer e Gustavo.

Na sexta-feira (12) a partir das 17 horas ocorre o voo livre do Balão Sicredi e 1h de voo cativo. Uma novidade na Expo Sidrolândia trazida pela Cooperativa. Às 18 horas tem a Palestra Análise Econômica e Política Para o Agro em 2023 –Palestrante Renata Farias. Economista da APROSOJA/MS. Às 19 horas: Apresentação musical da dupla João Marcos e Zé Ronaldo.

10/12 (sábado) às 17 horas: Voo Livre do Balão Sicredi e 2h de voo cativo.