Buscar

Spazen Saúde e Beleza completa três anos de crescimento, parcerias e bom atendimento

Dia 28 de novembro é uma data especial para a direção e equipe da Spazen Saúde e Beleza. Hoje a empresa completa três anos em Sidrolândia, o projeto foi colocado em prática primeiramente por Felipe Sorgato (em memória) em 2019 e posteriormente, foi assumido pelos três empresários Arjuna Machado, Carol Montenegro e Wanessa Pires Guerra, hoje eles são os donos do local que manteve sua essência e prioriza sempre o bem-estar dos clientes.

Cb image default

“O começo de um novo ciclo traz a possibilidade de olharmos para trás para entender como chegamos até aqui e olharmos para frente para traçar o caminho para onde queremos chegar. Nada disso se faz sem a participação de todos que trabalham e trabalharam aqui no Spazen Saúde e Beleza, os responsáveis pela jornada para o sucesso. Parabéns para todas e todos que contribuem para cada passo que damos juntos. O maior tesouro desses anos foram as pessoas. Ganhamos clientes, mas, sobretudo, fizemos amigos. Obrigado Sidrolândia pelo carinho e que venham muitos anos pela frente”, destacou Wanessa.

Localizada na Rua Nioaque nº 240, a Spazen já se tornou referência na cidade oferecendo diversos serviços, dentre eles: Barbearia, Estética facial e Corporal, Cabelo, Maquiagem, Designer de sobrancelhas, Manicure e pedicure, Nutrição, Tatuagem, aplicação de piercings, Bronzeamento, Café e Bar e muito mais.

A Spazen, Saúde e Beleza, fica localizada na Rua Nioaque n° 240. Para mais informações e agendamento chame no WhatsApp: (67) 3272-4571.

Cb image default