Buscar

Sidrolândia segue com apenas 1 com caso confirmado e nenhum novo suspeito de Coronavírus

Cb image default
Foto: Noticidade 

O município de Sidrolândia segue com apenas um caso confirmado de Coronavírus e nenhum novo caso suspeito, conforme informações da Secretaria de Estado de Saúde do MS (SES).

O caso confirmado é de uma moradora que havia viajado a Europa e neste momento está em isolamento domiciliar e segundo informações, apesar da contaminação ela está bem.

Até o momento o estado tem 21 casos confirmados, mas os casos suspeitos subiram de 50 para 70 e até às 15h30 de ontem, segunda-feira (23), outros 198 casos foram descartados, 11 excluídos e 300 notificados. Dos confirmados, 19 casos são de Campo Grande, 1 de Ponta Porã e outro de Sidrolândia.

Conforme o documento, 17 municípios do estado já apresentaram casos suspeitos. Anastácio (2), Aquidauana (1), Bandeirantes (1), Campo Grande (48), Corumbá (2), Dourados (2), Iguatemi (1), Jardim (1), Maracaju (1), Naviraí (2), Nova Alvorada do Sul (1), Paranaíba (1), Ponta Porã (1), Ribas do Rio Pardo (1), Rio Brilhante (1), São Gabriel do Oeste (2) e Sete Quedas (2).

Esses 70 casos continuam em investigação, com exames colhidos e mandados ao Laboratório Central (Lacen) de Mato Grosso do Sul, nenhuma morte foi registrada no MS até o momento.