Buscar

Sidrolandense é medalha de bronze em Campeonato Pan-Americano de Kickboxing

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal

O atleta sidrolandense Marcos Coltro Júnior, de 18 anos, recebeu a medalha de bronze no Campeonato Pan-Americano de Kickboxing. O evento ocorreu em Cascavel-PR nos dias 16 a 20 de novembro.

Marcos, que anteriormente era da categoria sub-17, disputou na categoria dos 18 a 40 anos, enfrentando adversários mais experientes. O campeonato recebeu atletas de 19 países, sendo um evento muito concorrido.

O atleta conseguiu a medalha de bronze e disse: “Infelizmente não consegui ser campeão, essa categoria que estou disputando é totalmente diferente, com pessoas que estão há anos tentando alcançar o pódio e pessoas experientes, mas tenho certeza de que fiz uma luta boa e acirrada. Agora é seguir em frente, manter o foco, tenho certeza que com esforço e dedicação, o sucesso virá”, disse ele.

O atleta também agradeceu a Deus, aos familiares, a todos patrocinadores, treinadores e colegas de treino. “Obrigado a todos que estão nessa caminhada comigo, agora é seguir em frente, trabalhar duro e buscar o resultado”, encerrou.