Buscar

Presidente do Sindicato Rural confirma realização de Rodeio na Expo Sidrolândia

Cb image default
Presidente do Sindicato Rural, Paulo Stefanello (Foto: Lucas Amaral - Noticidade)

A Expo Sidrolândia 2022 terá a realização de Rodeio com uma grande estrutura no Parque de Exposições Waldomiro João Comparim. A confirmação partiu do Presidente do Sindicato Rural do município, Paulo Stefanello.

“A realização do rodeio está confirmada sim, estamos definindo apenas o patrocinador oficial, mas o evento vai acontecer com a realização de uma grande marca que tem experiência e vai proporcionar uma linda festa para nossa população”, destacou Paulo.

A 23ª edição da Expo Sidrolândia (Feira de Agronegócio, Comércio e Indústria) ocorre de 06 a 11 de Dezembro. Os shows são de responsabilidade e realização da Jota FM e Santo Show. As atrações anunciadas são: Chitãozinho e Xororó, João Bosco e Vinícius (entrada franca), Fred e Fabrício, Rafa e Junior e show gospel com Padre Ezequiel Dal Pozzo (entrada franca).

O Show nacional da dupla Chitãozinho e Xororó vai ser o principal e ocorre na sexta-feira (09) às 21h30. Os ingressos vão custar R$ 60 reais pista e R$ 220 reais camarote. Os cantores que são ícones da música sertaneja têm mais de 50 anos de carreira e devem atrair moradores de várias cidades do estado.

O Rodeio começa no dia 08 de Dezembro às 20 horas com entrada franca, depois tem o show da dupla João Bosco & Vinícius às 22 horas que também terá portões abertos.