Buscar

Presidente da Câmara diz que recesso é constitucional, mas vereadores estão trabalhando

Cb image default

O presidente interino da Câmara, Sandro Luiz (PSD), realizou uma transmissão Ao Vivo hoje (11), em seu perfil pessoal, para esclarecer que, apesar do recesso ser constitucional, as atividades da Casa de Lei não pararam.

“A Câmara de vereadores se encontra em recesso, o recesso dos parlamentares é constitucional, é a nível de Brasil, por conta de uma lei começarão apenas em fevereiro. Apesar do recesso, os trabalhos não pararam. Estou de plantão aqui na Casa, tem muita coisa a ser feita, muita documentação e processos para serem avaliados. O pessoal acha que estamos em casa, mas estamos trabalhando muito, levando as demandas para a prefeita”, afirmou.

Em seguida, o presidente afirmou que os vereadores estão recebendo as demandas da população. No entanto, somente em fevereiro é que a Casa de Leis começará as sessões que discutirá os projetos apresentados para serem executados no município.

Sandro relatou que sempre realizará transmissões Ao Vivo para estar mostrando o dia a dia e o que está sendo feito para os sidrolandenses. “Cabe a nós a responsabilidade de estar dando uma resposta para a sociedade, explicando o porquê ainda não foi feito, quando será feito, no mínimo, dando uma satisfação”, finalizou pedindo orações pela vida de todos os vereadores.