Buscar

Por meio da Campanha Aquecendo Sidrolândia, Hospital recebe 100 cobertores

Cb image default
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Assistência Social, por meio da Campanha Aquecendo Sidrolândia, nesta segunda-feira (28), realizou a entrega de 100 cobertores para o Hospital Beneficente D. Elmíria Silvério Barbosa.

No total, mais de 2.500 cobertores foram entregues a entidades não governamentais do município e para famílias em situação de vulnerabilidade social residentes na área urbana e rural.

A primeira entrega foi feita para a Instituição Paróquia – Vicentinos, sendo entregue 260 cobertores. A segunda entrega foi de 300 cobertores, feita para Instituição APAE, depois 140 cobertores foram para entidades da Casa Bom Samaritano e Comitiva dos Amigos. Durante os meses a Assistência Social está dando continuidade e atendendo 250 famílias que se encontram em vulnerabilidade em cada CRAS, sendo entregues 2 cobertores por família.

De acordo com o secretário da Assistência Social, Paulo Atílio Pereira, os cobertores que estão sendo entregues foram adquiridos no começo do ano através da própria assistência, e no decorrer da campanha será aguardado mais cobertores do Governo do Estado.