Buscar

Polícia trabalha para localizar autor do disparo que matou rapaz em Assentamento

Cb image default
Foto: Reprodução Facebook

A Polícia Civil de Sidrolândia está à procura do autor do disparo que matou João Paulo Ferreira Braga, de 20 anos, morto com um tiro na cabeça no domingo (4) no assentamento São Pedro.

O corpo da vítima foi encontrado pela própria família nesta terça-feira (6) em um canavial. O próprio pai de João se uniu junto a primos e sobrinhos dele para procurar pela região. Ao encontrarem o corpo, eles acionaram a Polícia Civil e a Perícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, no último domingo, o jovem estava no assentamento atravessando o lote do autor a pé, quando foi atingido na cabeça. Em seguida, o autor do disparo retirou o corpo do local em uma camionete e desapareceu.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que relatou o ocorrido. Contudo, quando os militares chegaram ao local encontraram apenas marcas de sangue espalhados pelo chão do lote.

O delegado Diego Dantas, deve se pronunciar nas próximas horas sobre detalhes do crime e o avanço das investigações para localizar o autor do disparo.