Buscar

Polícia Militar flagra possível abuso de criança e três homens são presos em Sidrolândia

Cb image default
A PM prendeu os três homens nas proximidades da Antiga ZBM. (Foto: Arquivo - Noticidade)

A Polícia Militar prendeu três homens após eles serem flagrados juntos com uma menina de 12 anos. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24), nas proximidades da antiga ZBM em Sidrolândia.

Segundo informações, os policiais estavam realizando rondas, quando viram uma Fiat Strada com um homem sentado no banco do passageiro e uma menina ajoelhada em frente a ele, devido a suspeita de ser uma prática de abuso, os policiais abordaram o indivíduo.

Quando notou a presença da PM, o homem de 44 anos se levantou rapidamente e tentou esconder a criança dentro do veículo. Durante abordagem, outros dois homens de 20 e 26 anos que estavam em um bar próximo tentaram fugir, mas foram interrogados também.

O suspeito que estava com a menina no carro disse que a criança era sua sobrinha, os outros homens disseram que ela era uma vizinha de um assentamento e que estava apenas dando uma volta com eles.

Após essas versões, um dos suspeitos relatou que a menina era namorada do rapaz de 26 anos, e que ela teria sentado no colo do autor durante o trajeto do Assentamento Eldorado até as proximidades da antiga ZBM.

A menina disse aos policiais que tinha 12 anos e que estava com os homens para dar uma volta, e que não havia informado os pais.

Os três indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. O conselho tutelar foi acionado.