Buscar

Oposição forma G8 e garante que deste grupo sairá o novo Presidente da Câmara

Cb image default
Os oito vereadores falaram sobre a nova aliança do grupo. (Foto: Reprodução Redes Sociais) 

Em pronunciamento em frente à Câmara Municipal de Sidrolândia na manhã desta quarta-feira (16), oito vereadores anunciaram a formação de um grupo fechado para eleger o novo ou a nova presidente do Poder Legislativo.

Ademir Gabardo (PSDB), Adavilton Brandão (MDB), Cledinaldo Cotócio (Podemos), Chris Fiuza (MDB), Gabriel Auto Car (Patriota), Cleyton Martins (PSB), Enelvo Felini Júnior (PSDB) e Elieu Vaz (PSB) formam a chapa e decidiram divulgar a decisão do bloco para dificultar qualquer possível dissidência.

“Podem ter a certeza de que desses oito vereadores sairá o novo presidente, estamos coesos e todos aqui têm caráter, não vamos aceitar nenhuma outra proposta que não seja alinhada a este grupo, temos o mesmo propósito que é de mudança”, destacou Cledinaldo Cotócio que é sem dúvidas o principal opositor ao governo municipal.

O grupo de oposição conseguiu atrair o vereador e ex-secretário de Esportes Elieu Vaz que só deixou a pasta justamente para participar da eleição.

Outro grande defensor do governo municipal que decidiu mudar e se aliar a oposição foi o vereador Gabriel Auto Car. Com isso, o bloco do G8 se formou com maioria apertada, a base do governo só precisa de um deles para continuar no comando do Legislativo, contudo todos eles garantem que não haverá dissidência no grupo.

A eleição da nova mesa diretora da Câmara de Sidrolândia ocorre até o dia 15 de Dezembro, podendo ser realizada na primeira semana do mês. 

Cb image default