Buscar

Novidade: Por apenas R$ 20, chofer da Spazen te busca em casa e te leva; entenda

Cb image default
Fachada da Spazen (Foto: Arquivo - Noticidade) 

Pensando no bem-estar das clientes, a Spazen Saúde e Beleza traz mais uma novidade que vai garantir economia e comodidade.

Para agilizar seu dia de beleza, o "Spazen Chofer Express" vai buscar você em sua casa e depois te leva de volta com toda a segurança e agilidade. Agora os dias de chuva e frio não vão impedir as clientes de fazerem seus procedimentos de beleza na Spazen.

Com uma taxa fixa de ida de volta, (R$ 20 reais) o chofer será disponibilizado para viagens no perímetro urbano, ou seja, qualquer ponto da cidade.

Basta informar o agendamento do seu carro para lhe buscar quando agendar seu procedimento, ou antecipadamente antes do seu horário reservado na Spazen. A novidade será lançada nesta quinta-feira (01).

A Spazen conta com diversos serviços, dentre eles: Estética facial e Corporal; Cabelo; Harmonização Facial; Pilates Solo; Barbearia; Estética Corporal/Facial; Micropigmentação; Lash Designer/ Designer de sobrancelhas; Nails Designer; Maquiadora; Massoterapeuta; Colorimetria Capilar; Hamburgueria; Loja de cosméticos; Semijoias; Terapeuta Capilar; Café/Bar, dentre outros.

Para mais informações e agendamentos chame no WhatsApp: (67) 99809-2031. A Spazen, Saúde e Beleza, fica localizada na Rua Nioaque n° 240, centro de Sidrolândia.