Buscar

Nova executiva do Republicanos se organiza e amplia número de filiados em Sidrolândia

Cb image default
Pastor Willian, Mauro, João Paulo, Eraldo, Rodolfo ,Fábio, Will e Fabiano. (Foto: Assessoria)

O Partido Republicanos está ampliando o número de filiados em Sidrolândia, a nova executiva empossada na semana passada em Campo Grande já se organiza para fortalecer o partido visando as eleições de 2024.

“Estamos estruturando o partido, somos pessoas simples, mas com propósito coeso de uma política honesta, organizada, conservadora, fundamentada nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, aqui já temos produtores rurais, empresários, profissionais liberais, dentre outros, todos unificados com o mesmo ideal, transformar a política da cidade com pessoas de bem”, destacou João Paulo Macedo, construtor civil que assumiu a presidência do partido.

Além de João na presidência, foram empossados, vice-presidente Rodolfo Marocchio que é conselheiro tutelar; e o Barbeiro Will Ximenes que ficou com a primeira secretaria e presidência da juventude.

Também faz parte do grupo Fábio Marques Amaro que é servidor público, Mauro de Freitas que é comerciante, José Eraldo de Sousa que é Agricultor e Empresário, Valdecir Soares da Silva, servidor público, Pastor Willian e o Radialista e Publicitário Fabiano Martins.

“Temos muitas mulheres e jovens chegando no partido e vão somar muito para essa nova política com ideias transformadoras, estou muito feliz em ver o partido se fortalecer aqui em Sidrolândia, esse grupo está crescendo, vamos fazer em breve um grande ato de filiação onde espero contar com a presença de todos”, disse João Paulo. 

Cb image default
Divulgação

Em MS - O deputado estadual Antônio Vaz e o vereador Roberto Santana - popularmente conhecido como Betinho - foram empossados como representantes do estado e município de Campo Grande do partido Republicanos. Com presença do presidente nacional da sigla, o deputado federal Marcos Pereira, a meta da legenda foi estendida para "duplicar e até triplicar" a bancada, além de entrar pela disputa de prefeituras municipais que ocorrerão no ano que vem.

"Hoje temos aproximadamente 200 prefeitos e 2.600 vereadores. A expectativa é de que Mato Grosso do Sul possa nos ajudar a chegar ao cenário que desejamos", disse o presidente nacional.