Buscar

Ladrão rouba carro na Capital, é abordado pela PRF em Sidrolândia e acaba preso

Cb image default
Condutor foi abordado na Avenida Dorvalino dos Santos em Sidrolândia (Foto: WhatsApp - Noticidade)

Na noite de domingo (30), um homem de 35 anos foi preso após roubar um carro na Capital, ele foi abordado pela PRF em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), abordou o condutor em um Renault/Kwid, de cor vermelha no centro de Sidrolândia. Ao ser questionado sobre a documentação do veículo, ele demonstrou nervosismo e respostas contraditórias.

Em seguida, uma mulher de 36 anos, chegou no local da abordagem e disse que foi rendida pelo condutor do veículo há pouco tempo. Segundo ela, o assalto ocorreu na Av.Ernesto Geisel esquina com a 26 de Agosto em Campo Grande.

Ainda segundo a vítima, o ladrão usou uma arma branca para render a ela e entrar no veículo. A mulher ainda disse que foi libertada pelo autor na lanchonete Bolicho Seco, na BR-060. Após ser solta, ela conseguiu uma carona e seguiu o veículo.

O autor confessou ter realizado o roubo usando uma arma branca, com meio de sequestro e acrescentou dizendo que iria levar o veículo até o Paraguai onde receberia o pagamento de um indivíduo que mantinha contato pelo celular.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.