Buscar

Ladrão acaba preso na BR-060 após vítima rastrear celular que ficou dentro de carro roubado

Cristiano Estevão, de 23 anos, foi preso em flagrante em Sidrolândia depois de roubar um carro em Campo Grande. Ele foi detido ontem na BR-060 e foi localizado por causa do celular que estava dentro do veículo.

Mãe e filho, de 53 e 22 anos, saíam de uma farmácia em Campo Grande no Coophavilla II quando foram abordados pelo assaltante. As vítimas estavam no Chevrolet Tracker branco, quando Cristiano abriu a porta do motorista e ameaçou a mulher, simulando estar com uma arma de fogo.

O rapaz exigiu que as vítimas saíssem do carro e fugiu em seguida. O filho da motorista então rastreou o celular dela, que ficou no veículo, e informou a Polícia Militar. 

Equipes do pelotão Coophavilla foram em direção a Sidrolândia, para onde o carro estava se deslocando, enquanto policiais militares e rodoviários federais de Sidrolândia também foram alertados e já estavam de prontidão.

O bandido ainda chegou a usar dinheiro da vítima para abastecer o carro antes de fugir.

Cristiano acabou encurralado na BR-060 pouco antes de chegar ao perímetro urbano de Sidrolândia e foi preso em flagrante por roubo e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.