Publicado em 11/11/2019 às 05:39,

Ladrão acaba preso na BR-060 após vítima rastrear celular que ficou dentro de carro roubado

Redação - Noticidade,

Cristiano Estevão, de 23 anos, foi preso em flagrante em Sidrolândia depois de roubar um carro em Campo Grande. Ele foi detido ontem na BR-060 e foi localizado por causa do celular que estava dentro do veículo.

Mãe e filho, de 53 e 22 anos, saíam de uma farmácia em Campo Grande no Coophavilla II quando foram abordados pelo assaltante. As vítimas estavam no Chevrolet Tracker branco, quando Cristiano abriu a porta do motorista e ameaçou a mulher, simulando estar com uma arma de fogo.

O rapaz exigiu que as vítimas saíssem do carro e fugiu em seguida. O filho da motorista então rastreou o celular dela, que ficou no veículo, e informou a Polícia Militar. 

Equipes do pelotão Coophavilla foram em direção a Sidrolândia, para onde o carro estava se deslocando, enquanto policiais militares e rodoviários federais de Sidrolândia também foram alertados e já estavam de prontidão.

O bandido ainda chegou a usar dinheiro da vítima para abastecer o carro antes de fugir.

Cristiano acabou encurralado na BR-060 pouco antes de chegar ao perímetro urbano de Sidrolândia e foi preso em flagrante por roubo e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.