Buscar

“Independente de apoio político, vou atender Sidrolândia”, garante Capitão Contar

Cb image default
Candidato conversou com a Imprensa. (Foto: Noticidade) 

Na manhã desta sexta-feira (28), apoiadores recepcionaram o candidato ao Governo de MS, Capitão Contar (PRTB) em Sidrolândia em frente a borracharia do Félix na Avenida Aquidaban.

O candidato conversou com a Imprensa e questionado garantiu que independente de apoio político vai atender o município da melhor forma possível, “não temos apoio político, mas temos o apoio da população, respeito o apoio da prefeita ao outro candidato, mas fui o mais votado aqui e tenho um carinho especial por Sidrolândia, se eu for eleito vou atender a cidade com muita consideração ao povo daqui”, destacou Contar em entrevista ao Noticidade.

Ainda de acordo com ele, a Agricultura Familiar terá uma atenção especial de seu governo com melhorias nas estradas de acesso aos assentamentos, dentre outros investimentos.

Lideranças como Rodrigo Basso, Edna Oshiro, Claudinei Santos, Wellison Muchiutti, Manfredo Barbosa, Wilber Soares, Filípe Borges, Dra Rosangela, dentre outros participaram da recepção a Contar em Sidrolândia.

A carreata foi silenciosa, pois não teve disparo de fogos respeitando a legislação e percorreu diversas Ruas do município.