Buscar

Homem sofre golpe de facão na cabeça e é socorrido às pressas ao Hospital

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite de sábado (12), um homem de 33 anos foi encaminhado ao Hospital de Sidrolândia após levar um golpe de facão na cabeça, o caso ocorreu no Bairro São Bento.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para atender uma denúncia de vias de fato e durante o deslocamento até o local, encontraram a vítima em uma bicicleta com uma lesão no lado esquerdo da cabeça, em uma rua diferente da denúncia. O corpo de Bombeiros foi acionado e iniciaram os primeiros socorros.

Ainda no local, os policiais conversaram com o tio da vítima, que disse que não sabia quem era o autor e que o sobrinho, no caso, a vítima, havia saído de casa para ver a irmã. Pouco tempo depois, a irmã da vítima chegou aparentemente embriagada, ao ser questionada pela PM, ela disse que um cidadão sem motivo algum golpeou seu irmão na cabeça com um facão, mas que não ia informar quem era o autor porque era um problema de família. A vítima foi encaminhada ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.

Os policiais foram até o local onde teria acontecido o esfaqueamento, porém, ninguém foi encontrado, mas na entrada de uma residência sem número, foi achado sangue próximo ao portão, a residência estava fechada.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.