Buscar

Homem e mulher são presos em flagrante após furtarem produtos em farmácia no Centro

Cb image default
Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (04), um homem de 44 anos e uma mulher de 34 anos, foram presos em flagrante após furtarem produtos na Farmácia NS, o caso ocorreu no centro de Sidrolândia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, funcionários da farmácia acionaram a Polícia Militar após notarem, através das filmagens das câmeras de segurança, que a dupla havia colocado diversos produtos em uma bolsa e saíram sem pagar.

Quando os policiais chegaram no local, foram informados que a dupla estava em um supermercado. Durante buscas, conseguiram encontrar a mulher dentro do mercado. Ao ser abordada, ela confessou que realizou o furto na farmácia junto com um homem que conheceu na praça central.

A autora ainda confessou que passaram as mercadorias furtadas da farmácia para um terceiro indivíduo, que ela relatou não conhecer, mas relatou que ele estava em uma bicicleta de cor vermelha, calça jeans e uma camisa de cor salmão. O comparsa do furto foi encontrado no estacionamento do mercado e foi reconhecido pela autora e por testemunhas.

Com a mulher foram encontrados quatro cartões de crédito em nome de terceiros, um par de brincos de cor prata e dois vestidos, que ainda estavam com etiqueta.

Com o homem, foram encontrados três cartões de crédito no nome dele, uma carteira com os documentos pessoais, uma corrente dourada e um óculos de sol preto.

As mercadorias furtadas na farmácia não foram encontradas. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, juntamente com as imagens das câmeras de segurança que flagraram o furto.