Buscar

Homem é encaminhado a Santa Casa após sofrer disparo de arma de fogo no São Bento

Cb image default

Um homem de 22 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio na noite de ontem no Bairro São Bento. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o crime foi registrado nas proximidades da praça triângulo na Rua Shoichi Arakaki.

Testemunhas alegaram que um indivíduo de porte físico grande, usando um casaco de cor verde e utilizando uma motocicleta CG foi o autor de realizar disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ao dar entrada no Hospital Elmíria Silvério Barbosa desorientado acabou dando outro nome, mas foi identificado posteriormente. A ex-esposa dele, disse à polícia que o autor havia acabado de agredir ela em sua residência.

Ele sofreu um disparo na região pélvica e precisou ser encaminhado às pressas para Santa Casa de Campo Grande. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Hospital da Capital, ele está no CTI sedado, intubado e instável no momento, segue em recuperação do procedimento realizado pela equipe da Cirurgia Geral devido lesão abdominal. Segue em observação clínica rigorosa.