Buscar

Homem é assaltado e agredido por ladrões armados com facas em Maracaju

Cb image default
Divulgação

Um homem de 33 anos foi assaltado e agredido por ladrões armados com faca, a vítima estava caminhando na Vila Juquita, em Maracaju, quando foi surpreendida pelos meliantes.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava caminhando na Rua Noroeste e quando aproximava da rotatória que fica próximo a antiga estação ferroviária, foi abordada por dois homens que estavam com facas. Os ladrões colocaram a arma branca na barriga da vítima e mandaram ela não gritar, não falar nada e só acompanhar eles.

Os meliantes levaram a vítima até a escada da estação ferroviária e mandaram entregar o celular, um Samsung Galaxy A03 preto, e ainda disseram: “Desbloqueia o celular ou você morre”, em tom de ameaça.

Com medo, o homem desbloqueou a tela do celular, porém, um dos ladrões desferiu um golpe com o cabo da faca na cabeça da vítima, que caiu no chão. Os ladrões fugiram enquanto a vítima estava caída.

Segundo a vítima, um dos autores é magro, alto, moreno claro, cabelo curto, vestindo camiseta branca com listras pretas e short preto. O outro autor é moreno escuro, cabelo curto e enrolado, aproximadamente 1,70m e estava vestindo uma camiseta preta e calça jeans azul. Além disso, um dos autores estava com uma bicicleta aro 29, de cor preta.

O caso foi registrado como roubo e está sendo investigado.