Buscar

Homem de 49 anos discute com a esposa, agride ela e acaba preso em flagrante pela PM

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade

Na noite de sábado (12), um homem de 49 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa, uma mulher de 43 anos, o caso ocorreu no Bairro Cascatinha em Sidrolândia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso em que uma mulher havia sido agredida e estava com o rosto sagrando. No local, a vítima relatou aos policiais que foi agredida pelo marido.

Ela ainda disse que o homem trabalha como motorista e chegou de viagem, foi quando eles iniciaram uma discussão sobre a mãe do autor. Segundo a vítima, ela sugeriu que os irmãos do marido ajudassem no cuidado da mãe. Neste momento, o autor ficou com raiva e desferiu um soco no olho direito da vítima, que causou um corte na região temporal do olho direito.

Ainda segundo o boletim, a Polícia Militar se deslocou até a residência do casal, onde encontraram o autor que confirmou o ocorrido e que também sofreu agressões. Ele estava com uma vermelhidão próxima ao olho e uma escoriação na mão.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. A vítima foi encaminhada ao Hospital.