Buscar

Homem agride vizinhos e tenta matar mulher, mas acaba detido pela Polícia Militar

Um homem de 32 anos de idade acabou preso na noite de ontem, sábado (31), após ser acusado de tentativa de homicídio contra sua esposa e ter agredido alguns vizinhos que tentaram intervir na ação de violência doméstica.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências, por volta das 19h45 a Polícia Militar foi acionada via 190, pois uma mulher estava sendo agredida pelo marido, na Rua Cassiano de Souza no Bairro São Bento.

Os militares chegaram ao local e foi necessário um disparo de arma de fogo no chão para intimidar o agressor, que ignorava a ordem de voz de prisão e continuava tentando contra a vida de sua mulher.

Vizinhos e familiares da mulher relataram que também foram agredidos tentando impedir que o homem cometesse o ato contra a esposa, ele estava muito agressivo e também danificou vários objetos da casa.

Os militarem agiram rápido e conseguiram efetuar a prisão do autor, no total, 4 pessoas além da mulher foram agredidas. O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.