Publicado em 01/09/2019 às 19:59,

Homem agride vizinhos e tenta matar mulher, mas acaba detido pela Polícia Militar

Redação Noticidade ,

Um homem de 32 anos de idade acabou preso na noite de ontem, sábado (31), após ser acusado de tentativa de homicídio contra sua esposa e ter agredido alguns vizinhos que tentaram intervir na ação de violência doméstica.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências, por volta das 19h45 a Polícia Militar foi acionada via 190, pois uma mulher estava sendo agredida pelo marido, na Rua Cassiano de Souza no Bairro São Bento.

Os militares chegaram ao local e foi necessário um disparo de arma de fogo no chão para intimidar o agressor, que ignorava a ordem de voz de prisão e continuava tentando contra a vida de sua mulher.

Vizinhos e familiares da mulher relataram que também foram agredidos tentando impedir que o homem cometesse o ato contra a esposa, ele estava muito agressivo e também danificou vários objetos da casa.

Os militarem agiram rápido e conseguiram efetuar a prisão do autor, no total, 4 pessoas além da mulher foram agredidas. O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.