Buscar

Gringo destaca: “Câmara será independente e vai lutar pelos direitos da população”

Cb image default
Vereador e presidente da Câmara, Otacir Figueiredo. (Foto: Reprodução Live Noticidade)

Na manhã desta quarta-feira (15) o vereador presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia Otacir Figueiredo, popularmente conhecido por Gringo esteve na redação do Noticidade, em entrevista ao vivo ele foi enfático ao dizer que o poder Legislativo terá outra “cara” em uma versão mais alinhada aos anseios da comunidade com fiscalização e deliberação de questões fundamentais para a sociedade.

Eleito presidente da Câmara praticamente por vereadores da oposição, Gringo disse que não pretende fazer oposição a Prefeita Vanda Camilo, pelo contrário, quer ser um construtor de pontes, um facilitador do diálogo, sempre respeitando o bom senso e as questões de utilidade pública.

Gringo também falou sobre seu relacionamento com o Deputado Gerson Claro Dino que foi eleito Presidente da Assembleia Legislativa, o vereador disse que é do PP (partido de Gerson), porém não descarta deixar o partido para disputar a prefeitura de Sidrolândia. Ele tem convites de vários partidos interessados nessa hipótese, tendo em vista que hoje, além de Daltro, não há ninguém de relevância para enfrentar a prefeita em 2024.

Ao final da entrevista, o novo presidente do poder legislativo de Sidrolândia convidou a comunidade para a sessão solene na Câmara a partir das 19 horas com a presença da prefeita Vanda Camilo. 

Assista a entrevista na íntegra no player abaixo:

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