Buscar

G8 se divide e Cledinaldo Cotócio deverá ser eleito presidente pela base da prefeita

Cb image default
Será a primeira vez que Cledinaldo irá comandar o poder Legislativo. (Foto: Noticidade)

A eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Sidrolândia movimenta os bastidores do poder Legislativo. O vereador Cledinaldo Cotócio está vendo o sonho de ser eleito Presidente mais próximo, porém não pela oposição, mas pela base da prefeita Vanda Camilo.

Informações apuradas pela reportagem do Noticidade na manhã desta terça-feira (29) dão como certa a vitória de Cledinaldo, provavelmente com mais de dez votos em chapa única que ficou definida assim: Cledinaldo Cotócio (Presidente), Sandro Luiz (vice-presidente), Carlos Henrique Olindo (1º Secretário) e Gilson Galdino (2º secretário).

Ao conversar com a reportagem nesta manhã, Cledinaldo confirmou a informação e destacou que ficou surpreso com o apoio dos vereadores da base, “eu não poderia negar esse apoio e no grupo de oposição isso não teria acontecido, independente do que aconteça eu sempre defenderei a comunidade pelo bem de Sidrolândia, não tenham dúvidas disso”, destacou.

Vereadores da base do governo também confirmaram total apoio à chapa encabeçada por Cledinaldo. A eleição está marcada para o dia 01 de dezembro às 9 horas.