Buscar

Foragido é recapturado pelo Batalhão de Choque após envolvimento em furto de gado no Capão Seco

Cb image default

Um jovem de 25 anos de idade, foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul, foi preso pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar nesta quarta-feira (29) em Sidrolândia.

O suspeito era passageiro de um veículo, no qual os policiais abordaram na BR-060, após tentativa de fuga. O motorista não foi encontrado. Além da prisão, também foi apreendida uma arma e 200 kg de carne no porta-malas do carro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os militares atuavam na operação Hórus, por volta da 1h quando avistaram o veículo na altura do km 359, que não recebeu a ordem de parada. O motorista ainda teria feito manobras bruscas.

Ao parar, um dos suspeitos fugiu pela mata, enquanto o passageiro logo falou da arma e da "carne da vaca", o qual havia sido furtada momentos antes na região do Capão Seco, em Sidrolândia.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol) e deve responder por porte ilegal de arma de fogo, já que mantinha uma espingarda calibre 38, além do crime de abigeato.