Publicado em 29/07/2020 às 10:48,

Foragido é recapturado pelo Batalhão de Choque após envolvimento em furto de gado no Capão Seco

Redação - Noticidade ,
Cb image default

Um jovem de 25 anos de idade, foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul, foi preso pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar nesta quarta-feira (29) em Sidrolândia.

O suspeito era passageiro de um veículo, no qual os policiais abordaram na BR-060, após tentativa de fuga. O motorista não foi encontrado. Além da prisão, também foi apreendida uma arma e 200 kg de carne no porta-malas do carro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os militares atuavam na operação Hórus, por volta da 1h quando avistaram o veículo na altura do km 359, que não recebeu a ordem de parada. O motorista ainda teria feito manobras bruscas.

Ao parar, um dos suspeitos fugiu pela mata, enquanto o passageiro logo falou da arma e da "carne da vaca", o qual havia sido furtada momentos antes na região do Capão Seco, em Sidrolândia.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol) e deve responder por porte ilegal de arma de fogo, já que mantinha uma espingarda calibre 38, além do crime de abigeato.