Buscar

Expo Sidrolândia tem hoje show gospel com Padre Ezequiel e concurso Miss e Mister 60+

A Expo Sidrolândia 2022 iniciada ontem segue com grande agenda de programação, nesta quarta-feira (07) ocorre com entrada franca, o concurso Miss e Mister 60+ no CTG e o show gospel do Padre Ezequiel Dal Pozzo no palco principal.

O Padre, que é natural da cidade de Caraí, no Rio Grande do Sul, é conhecido nacionalmente e traz o show Paz e Esperança que é repleto de sucessos de sua carreira que tem mais de 100 músicas e grande repercussão no meio católico.

“É tempo de natal, de renovação e por isso convido todos para participarem do evento e tenho certeza de que será um momento inesquecível para o público de Sidrolândia e região”, comentou o sacerdote.

O Show do Padre Ezequiel está programado para às 21 horas no palco principal. A expo Sidrolândia tem diversas atrações até o dia 11 de dezembro.

O concurso - De acordo com a programação divulgada, o desfile do concurso Miss e Mister 60+ no CTG começa às 19 horas. A prefeitura que é parceira do Sindicato Rural, disponibilizando apoio para a realização da exposição será a organizadora do evento, sob a responsabilidade da Secretaria de Assistência Social (Seas). A prefeita Vanda Camilo disse que o objetivo será promover a alegria, descontração e a inclusão das pessoas idosas nas atividades sociais e culturais.

Cb image default