Buscar

Evolution Assistech abre as portas em Sidrolândia com manutenção de celulares e acessórios

Agora Sidrolândia tem uma ótima opção para você que precisa fazer manutenção em seu aparelho celular ou até mesmo comprar acessórios. A Evolution Assistech já está atendendo na Rua João Márcio Ferreira Terra, 132 em frente ao camelódromo no Bairro São Bento.

A loja pertence ao empresário Robson Mendes dos Santos, 30 anos e conta com serviços do técnico especializado João Vitor Cavalcante Prates da Silva de 18 anos. Ambos estão à disposição e Robson destacou que também atende com pedidos de acessórios que porventura não tenha a pronta entrega.

“Sempre pensamos em ter um negócio que pudesse agregar em Sidrolândia, este é um setor que tem bastante demanda, pois todo mundo tem celular, a expectativa é crescer junto com a cidade e proporcionar os melhores serviços para nossos clientes”, disse Robson.

Na loja tem inúmeros acessórios, capinhas, películas, fones de ouvido, carregadores, cabos, cartão de memória, caixinhas de som e muito mais. Além disso, manutenções em todos os modelos de celulares, vendas de vários modelos e marcas de celulares.

Para orçamentos e informações entre em contato pelos telefones: 99672-6167 ou 99851-4405.