Buscar

Embriagado, homem colide contra veículo estacionado mais uma vez

Na noite de sábado (06), um homem de 67 anos foi preso após colidir contra um carro, o caso ocorreu na Rua Nioaque em Sidrolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito sem vítima. No local, encontraram o marido da proprietária do veículo afetado, um celta de cor azul, ele relatou que o autor da colisão tinha se evadido do local.

Em rodas, a guarnição da PM encontrou o autor da colisão, um homem de 67 anos, ele foi encontrado próximo a sua residência, e foi seguido pela proprietária do celta. Foi questionado sobre a autoria da colisão, e o autor disse que ele era o proprietário da caminhonete, Ford Ranger, que ingeriu bebidas alcoólicas e se evadiu do local com medo de ser agredido, pois os proprietários do veículo afetado estavam exaltados.

A Polícia Militar orientou os motoristas sobre os procedimentos a serem tomados em relação aos danos materiais ocasionados pelo acidente. A caminhonete foi guinchada, pois estava sem condições de locomoção.

O autor recusou realizar o teste do etilômetro e foi confeccionado o Termo de Constatação de embriaguez. Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Ainda este ano, o autor causou uma colisão na Rua Mato Grosso, ele estava em uma F-250 vermelha e colidiu contra dois veículos estacionados, onde três pessoas ficaram feridas. O autor foi acusado de estar embriagado. 

Cb image default
Foto: Arquivo - Noticidade