Buscar

Em Sidrolândia, Polícia Militar recupera carro furtado e prende dois em flagrante

Cb image default
Foto: Divulgação - Polícia Militar

Na noite de sábado (26), a Polícia Militar prendeu dois homens, de 25 e 30 anos, em flagrante e recuperou um carro furtado, o caso ocorreu no Bairro Cascatinha em Sidrolândia.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um VW Gol placas CXO1D43, que havia sido furtado, teria sido visto transitando pelo bairro Cascatinha, próximo ao Supermercado Serve Bem.

Durante buscas, conseguiram encontrar dois homens desembarcando do carro furtado na Rua Martins Fradik. Os indivíduos foram abordados, e com um deles foi encontrado uma arma de fogo de calibre .38 em desacordo com as determinações legais.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

O furto

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o carro da vítima, um VW Gol 1.6, placas CXO1D43, apresentou problemas mecânicos próximo ao mercado Bentão no Bairro São Bento, na noite de sexta-feira (25). O veículo não estava fechando as portas, pois estava com uma pane elétrica.

A vítima retornou ao local na manhã de sábado (26) com um mecânico, porém, quando chegaram lá, notaram que o carro havia sido furtado.